About (not so) Last Night: BET Awards 2014

No último domingo aconteceu, em Los Angeles, mais uma edição do BET Awards, a maior premiação dos afro-americanos nos Estados Unidos. Teve apresentação do Pharrell, Usher, Jennifer Hudson, T.I. e até Chris Brown (pós cadeia) e o mestre de cerimônia foi o comediante Chris Rock! 

Mas vamos ao looks do tapete vermelho, que é disso que a gente gosta né?!

Vou começar contando que aqui no Rio existe a famosa história da "mulher de branco", uma senhora meio ~excêntrica~ que só usava roupas brancas e vagava por Ipanema. Dito isto, vamos às loucas de branco do BET:

Paris Hilton foi cheia de recortes e brilhos vestindo Michael Costello; quem também investiu nos brilhos e num modelito mais justo que Deus foi Adrienne Bailon (ex do Rob Kardashian); na mesma vibe "não respira que o vestido fecha" estavam Amber Rose (ex do Kanye West -repararam na fixação pelo derrière?- e atual do Wiz Khalifa) e Ashanti, em um decotadíssimo Michael Costello.

Gabrielle Union vestiu Maria Lucia Hohan com essas botas pretas nada a ver e as new faces do hip hop Pia Mia, que foi vestida de cosplay de Gwen Stefani e Sevyn Streeter mucho loca nas fendas.

Apesar do que parece, o branco não era obrigatório e aqui estão algumas das que arriscaram outras cores: 

A it girl em potencial Zendaya deu uma escorregada nesse conjunto Emanuel Ungaro; a namorada do Chris Brown,  Karrueche Tran mostrando que o mau gosto para namorado coincide com o mau gosto fashion; Nicki Minaj que depois que colocou vestido preto minimal não largou mais e a linda Kerry Washington (a Olivia Pope de Scandal), que foi um refresco para os olhos no meio de tanta coisa esquisita, em um curto floral Dolce & Gabanna - detalhe, ela teve uma filhinha há apenas dois meses!!

Rihanna era esperada na premiação e no red carpet (onde com certeza teria chamado mais atenção que as demais), mas deu bolo e foi jantar com a família. Tenho dois palpites: ou ela quis evitar esbarrar com Chris Brown porque a carne é fraca ou ela já sabia que perderia os dois prêmios aos quais estava concorrendo para Beyoncé. 

Falando em Beyoncé, ela e Jay Z foram anunciados como atração do BET Awards, mas, na verdade, na hora H o que mostraram foi um vídeo de uma performance do casal na On The Run Tour. Uma decepção se os dois não tivessem arrasado do qualquer forma!

Lista de ganhadores e vídeos das apresentações no Hugo Gloss: http://www.hugogloss.com/index.php/celebs/tudo-o-que-rolou-bet-awards-2014/

0 comentários:

Postar um comentário