Giro do dia

Babado da Copa I - Grande Rio se apresentará no encerramento. Depois do fiasco que foi a cerimônia de abertura do Mundial, onde uma das principais críticas foi, inclusive, a falta de samba, os realizadores resolveram ouvir a voz do povo e chamar a escola de Caxias para participar da festa de encerramento! Segundo o mestre Tiago, "o mundo inteiro pode esperar um grande show da bateria"!



Babado da Copa II - Shakira e Ivete Sangalo também no encerramento? Acho que as expectativas nessa cerimônia estão bem altas... Rolou um boato de que a esposa do Piqué e a nossa querida Ivete iriam se apresentar juntas na festa de encerramento. Apesar dos rumores, Shakira já havia declarado que está de férias e não voltaria ao Brasil (ainda mais depois da eliminação inesperada da Espanha e do maridón logo na primeira fase). Que peninha... Acho que essa dupla substituiria muito bem JLo & Claudia Leitte, que não agradaram o público.



Atrizes globais compram bolsas falsificadas! Que ba-ba-do! O Leo Dias publicou que várias atrizes da emissora compram réplicas de grandes marcas no "mercado negro". Para disfarçar, compram algumas verdadeiras também. Parece que a mais popular é a Goyard laranja (aquela que elas adoram usar na praia). Elas, obviamente, sabem que estão comprando produto não verdadeiro, diferente do golpe, uns anos atrás, que algumas atrizes compravam bolsas de uma socialite por um precinho amigo, que na verdade era da onça! Estamos de olho.......



Shia LaBeouf é levado preso aparentemente embriagado na Broadway. O ator de Hollywood (Indiana Jones, Transformers, etc.) foi preso após causar distúrbios durante apresentação do musical Cabaret. Aparentemente bêbado além da conta, ele fumou dentro do teatro e perturbou os espectadores, além de agredir uma pessoa.  Ele saiu de lá algemado direto pra delegacia. Ele foi liberado pouco tempo depois, mas parece que naquele dia ele já tinha arrumado confusão na rua com um mendigo. Mais um rebelde sem causa...



Falando em bad boy...

Foto de Justin Bieber preso é mostrada em telão de show da Beyoncé com Jay Z. Foi dada a largada para a turnê On The Run com o casal-poder do hip hop!!! O primeiro show foi em Miami, na semana passada, e super elogiado! Um detalhe, porém, chamou bastante atenção: durante o famoso rap H to the Izzo, do Jay Z, várias mugshots (fotos tiradas no momento da prisão) de celebridades apareceram no telão, como Tupac, David Bowie, Jim Morrison e Bill Gates. Bey ainda falou "even the greatest fall" (algo como "até os melhores cometem erros", em tradução livre). Ou seja, o que, a princípio, parecia chamar atenção para os problemas de comportamento de Bieber foram praticamente um elogio, colocando ele ao lado de grandes nomes, que cometeram seus deslizes também.



2 comentários:

  1. Estava sentido falta dos seus giros do dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fabi! Sinal que está agradando... Obrigada pela visita ;) bjs

      Excluir