O casamento Mr. & Mrs. West

E depois de muita expectativa, aconteceu! Kim Kardashian e Kanye West se casaram e não pouparam em nada nas comemorações!

No sábado (dia da festa) postei algumas fotos, assim que elas saíram, lá na nossa página no facebook. Se ainda não segue, dá um curtida! ;)

Bem, depois da despedida de solteira, brunch no castelo do Valentino e um jantar em Versailles, o casamento aconteceu no Forte di Belvedere, em Florença, na Itália. A noiva entrou ao som do cantor Andrea Boccelli, usando um longo véu e cabelos soltos.

Até agora as fotos publicadas são de longe e meio borradas e aquelas tiradas na cabine de fotografia que tinha na festa, que os noivos permitiram que os convidados divulgassem no Instagram. De qualquer forma, já dá para ver bastante coisa:

O vestido da cerimônia foi Givenchy, obra do Riccardo Tisci, estilista da marca e melhor amigo do Kanye West.

Uma enorme parede de flores brancas serviu de altar.


Acima à esquerda o vestido da Kim de costas (que derrière!), à direita Kris segurando a baby North, Kylie, Khloe e Kendall, todas de branco.

Parte dos convidados. Dessa vez, todos de preto.

Nessa foto da Kendall da para ver a enorme mesa de mármore de 224 metros que foi levada especialmente para o local para os convidados terem uma vista exuberante de Florença.

Foto da Khloe (o derrière dessa família devia ser estudado) com a incrível vista do local da cerimônia.

Os lindos noivos! Kanye sorrindo e Kim usando o vestido Balmain na festa!


Criatura e criador: a noiva com Olivier Rousteing (Balmain).

Criador e criatura: Riccardo Tisci (Givenchy) e Kim, ainda usando o vestido da cerimônia, de renda e gola mais fechada. Os cabelos também parecem estar em um penteado meio-preso.

Noivos e convidados aproveitando essa photo booth maravilhosa que deixa todo mundo de pele boa!

Jaden Smith (filho do Will Smith e melhor amigo/namorado da irmã mais nova, Kylie Jenner), foi vestido assim e ficou brincando de papagaio de pirata nas fotos (repara na cara dos convidados achando muita graça... só que não!).


O menu da festa!

Como já sabíamos, Jay Z e Beyoncé não compareceram mesmo, apesar dele ser o melhor amigo do noivo, mas Queen B foi muito phyna e postou no Instagram uma foto da família West e votos de felicidade! 

"Desejando uma vida inteira de amor incondicional. Deus abençoe sua linda familia." Ass. Bey

O babado da festa ficou por conta do irmão da Kim, o Rob Kardashian, que em razão do seu sobrepeso (e, dizem, uma severa depressão) praticamente não tem aparecido na mídia ou mesmo no reality show

Ele foi até Florença para participar do casamento, mas, segundo o TMZ, Kim o criticou por não ter tentado perder peso (e pelo visto por, potencialmente, estragar suas preciosas fotos do casório) e ele não aguentou: falou que ela era uma fútil e superficial e o casamento todo era um circo! Depois disso, ele foi visto chorando no aeroporto para voltar para casa, antes mesmo do início da cerimônia. #casosdefamília #chamaaMarciaGoldsmith


E, finalmente, a lua de mel! Ainda não se sabe exatamente para onde os pombinhos vão, mas o casal aterrizou em um avião privativo no aeroporto Cork, na Irlanda, onde estavam sendo esperados por uma limousine. Parece que eles ficarão em uma propriedade privada em Munster, no país, e devem passar um dia em Dublin!


Fotos dos sites Just Jared, Perez Hilton, TMZ e Instagram @hugogloss @creyciany @khloekardashian @kendalljenner @beyonce

Um comentário: