Giro do dia

Luciana Gimenez passa mal no palco, ao vivo. Ontem, no programa da apresentadora na RedeTV, na noite em que o tema era diversidade religiosa e pastores e pais-de-santo estavam no palco, Luciana desmaiou e, segundo testemunhas, apresentou sinais de convulsão (tremedeira e boca espumando). A transmissão foi imediatamente interrompida. A versão oficial é que a apresentadora estava gripada e com pressão baixa. Apesar do zum-zum nas redes sociais em relação a um suposto "santo incorporado", há quem atribua o episódio à desnutrição em razão das constantes dietas a base de shakes.



Banda de Macaulay Culkin é totalmente repudiada em apresentação. O eterno Kevin de "Esqueceram de Mim" não apareceu muito na mídia em sua fase adulta, mas, recentemente, resolveu formar uma banda batizada de The Pizza Underground, cujo objetivo é fazer releituras de hits da banda americana dos anos 60 Velvet Underground e transformá-las em... PIZZA! Sim, eles mudam a letra e encaixam o assunto. Se você está pensando que isso não é uma boa ideia, você não está sozinho. Em uma apresentação no Festival Dot to Dot, na Inglaterra, a banda não conseguiu ficar mais de 15 minutos em cima do palco sem ser vaiada e receber várias latinhas de cerveja (Carlinhos Brown solidariza)! A gente nunca vê de tudo...



Cantoras brasileiras em alta no exterior! Com a proximidade da Copa, a imprensa internacional está com os olhos voltados para o Brasil e algumas personalidades tupiniquins têm chamado a atenção, como foi o caso de Claudia Leitte e Anitta (duplo T tendência)!
Apesar de toda repercussão negativa da música oficial da Copa cantada por Claudinha por aqui (uma ótima análise da rejeição da cantora pode ser vista no F-utilidades), o site britânico Daily Mail destacou justamente ela como o ponto alto do clipe, afirmando inclusive que ela roubou a cena da Jennifer Lopez!


Já a revista francesa Paris Match fez uma lista dos artistas em voga no Brasil e apontou Anitta como a Rainha do Pop Nacional! Meeeeeenos né, Paris??? Não acho que ela já pode levar esse título, mas que ela é o sucesso do momento, realmente não podemos negar.


Vocês concordam com essas opiniões ou é tudo para gringo ver???


Divulgadas mais fotos e mais babados do casamento Kim&Kanye! Vocês ainda aguentam esse assunto? Se eu estiver muito monotemática, me avisem! Depois da resenha do casamento aqui ontem, o E! divulgou mais fotos do casório e dessa vez dá para ver bem como foi o vestido Givenchy da cerimônia (o Balmain da festa ainda está no suspense):



Foto linda!

Vou ser bem sincera: não amei! Considerando o histórico dela, realmente é uma evolução, mas achei a frente esquisita e atrás beirando o vulgar. Ele de lado é perfeito! Hahahahaha Mas olha, sei que estou sendo muito crítica, é mais uma questão de gosto mesmo... Achei a cauda, a renda e o véu lindos! Cabelo e maquiagem também estavam impecáveis!

Outra foto legal que foi divulgada é das jaquetas dos noivos:

A cara deles!!!

Agora uma atualizada nos babados:

Mais sobre a festa - no jantar em Versailles, Lana Del Rey cantou 3 músicas pela bagatela de 2 milhões e 800 mil dólares (assim por extenso para vocês não se perderem nos zeros). Isso porque "Young and Beautiful" é a música predileta da Kim (por que será??) e foi ao som dela que Kanye a propôs em casamento! Já na festa em Florença, John Legend fez um lindo discurso e cantou algumas músicas que emocionaram os presentes.

Falando em discurso, parece que Kanye West se empolgou e fez um de 20 minutos!!! O homem já gosta de falar né?! Imagina se nesse casamento megalomaníaco ele não ia monopolizar o microfone?!!

Lua de mel - o casal está mesmo no interior da Irlanda e o resort escolhido foi o super exclusivo e milionário Castlemartyr, nos arredores de Cork. Coisa de U$ 67 mil a estadia...


Rob Kardashian - depois que o irmão de Kim deu no pé antes mesmo do casamento, parece que a primeira pessoa para quem ele ligou quando chegou na Califórnia para chorar as pitangas foi Lamar Odom, que vem a ser ex-marido da Khloe. Quem acompanha o reality sabe que eles eram muito amigos e parece que, depois da separação, Rob sentiu muita falta do "irmão"! Deixa a Khloe saber disso...

Olha como o Rob era magro!

Essa família rende muuuuito assunto! Chama a Marcia Goldschmit e coloca todo mundo em cima do palco!

0 comentários:

Postar um comentário