Giro do dia

Jay Z X Solange, a saga continua. Se o babado é forte e acontece na 2a feira, a repercussão dura o resto da semana! Depois da divulgação daquele vídeo baphônico da briga dos cunhados, da demonstração de que a vida segue e até de supostos motivos da briga, hoje Beyoncé resolveu fazer o contrário de sua irmã e postar várias fotos das duas juntas e felizes! Lembrando os bons tempos né, Bey?! Quem sabe amolece o coraçãozinho da Sol????


Andaram dizendo que Solange e Jay Z foram vistos juntos em uma joalheria, mas essa informação já foi desmentida.


Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo. Caaaaalma que eu explico o porquê do rich boy precisar atacar alguém por um celular! JB e sua trupe de pela-sacos estavam em um parque brincando de rebater bolas e mini-golfe (coisa mais almofadinha não tem), em LA, quando se desentenderam com outro grupo que estava no mesmo local. Durante essa confusão o menino Bieber viu uma mulher com um celular na mão e presumiu que ela estava filmando ou tirando fotos e EXIGIU que ela lhe entregasse o telefone. Quando a mulher se negou ele pegou a força da mão dela e, de novo, EXIGIU que ela desbloqueasse o aparelho! Detalhe #1: não havia nenhuma imagem do cantor registrada. Detalhe #2: a mulher estava lá tentando falar com ele porque sua filha de 13 anos era fã! A menina, obviamente, caiu no choro!!! 


Bom que a menina aprende a escolher melhor seus ídolos né?!!!! Sério.. Quando esse menino vai parar de ser babaca agir dessa forma desgovernada? 


Príncipe William recebe famosos em jantar beneficente. Em um jantar de gala pelo trabalho do Royal Marsden Hospital, que aconteceu no Windsor Castle, o Príncipe recebeu celebridades como as top Kate Moss e Cara Delavigne e atriz Emma Watson. Tirando Kate, a maioria vestiu Ralph Lauren, que patrocinou o evento. A duquesa Kate não compareceu ao evento. Deve ter ficado cuidando do pimpolho George fofura...

Acima a família Ralph Lauren, um pouco do royal dinner e Príncipe William sendo simpático (mas sem dar mole) com as meninas.

Kate Moss, Cara Delavigne, Sophie Turner (a Sansa de Game of Thrones), Lily James (de Downtown Abbeys) e Helena Bonhan Carter.
A sempre musa Cate Blanchett, Margot Robbie (atriz de Lobo de Wall Street, que é linda, mas não tem acertado nos looks) e Emma Watson (simples não?).


Isis Valverde fala-mas-não-fala sobre o triângulo amoroso. Em uma entrevista para a revista Contigo, a atriz deu algumas declarações acerca do bafafá com Cauã Reymond. Ela diz que os dois "nunca tiveram nada", mas, ao mesmo tempo, fala que não queria se meter na vida do casal e que torceu pela reconciliação deles. Sei....



Começa Festival de Cannes 2014! Muito luxo e riqueza no primeiro dia do festival da Côte d'Azur, que abriu com o filme "Grace: a princesa de Mônaco" estrelado por Nicole Kidman. O filme, aliás, não foi bem recebido pela família de Grace Kelly, que queria até proibir sua projeção! 

Nicole Kidman (que jurou de pé junto que não usa mais Botox, alguém acredita?) de vestido preto Mc Queen para uma entrevista, um vestido branco Altuzarra para a projeção de "Grace" e no tapete vermelho de longo Armani, ao lado da atriz Paz Vega que usou um vestido Elie Saab.
Zoe Saldana vestindo Victoria Beckham, a lindíssima Blake Lively de Gucci, a estreante em Cannes Kendall Jenner vestindo um Chanel meio duvidoso e a top Karlie Kloss com um Valentino mais duvidoso ainda.

Membros do juri do festival, que inclui Sofia Copolla.


0 comentários:

Postar um comentário