Giro do dia

Irmã de Beyoncé ataca Jay Z! Ainda é segunda-feira mas acho que já temos o BAPHÃO DA SEMANA: Solange Knowles, cantora e fashionista, agrediu violentamente o cunhado Jay Z dentro de um elevador ao saírem de uma after party do Baile do MET, no The Standard Hotel, semana passada. O site TMZ divulgou a filmagem (o vídeo só aparece para quem está visualizando do computador, o link está aqui):


Até agora não se sabe o que deu a origem ao ataque (bebidas? drogas? alguma coisa realmente muito séria?), mas o que podemos ver no vídeo é que Beyoncé praticamente não interfere na briga e que Jay Z em nenhum momento contra-ataca, apenas se defende (e no final parece chamá-la de louca). Foi um segurança que segurou Solange evitando que a briga ficasse mais feia, além de aparentemente apertar o botão de emergência para que o elevador parasse e a confusão permanecesse privada. E olha que a menina deu trabalho! Desferiu socos e pontapés e esbravejou sabe-se lá o que! Olhem as caras das pessoas ao sair do hotel:

Reparem no profissionalismo de Bey que faz cara de que está tudo bem.

Depois disso, as irmãs entraram em um carro e Jay Z em outro. Literalmente, babado, confusão e gritaria! Imagina quantos milhões o áudio deste vídeo (se existir) não está valendo????!

Fato é que Bey&Jay já foram vistos depois disso, em um jogo de basquete, no estádio do rapper, sem aparentar nenhum problema!


UPDATE: Dois dias depois da confusão (quando ninguém ainda sabia que ela tinha existido) Beyoncé postou em seu Instagram uma oração na qual pede a Deus sabedoria para escolher seus amigos e se afastar das más influências. Intrigante...



Dado Dolabella tenta explicar o motivo da confusão que levou à sua demissão da Record. E adivinha qual foi? FOME! Na Delegacia, o ator disse que estava em uma dieta imposta pela emissora, na qual deveria comer de três em três horas, mas nesse dia parece que ele não tinha comido nada. Dado confirmou a confusão, mas continua negando os xingamentos e agressões. Não deixem o menino com fome que é perigoso!!!!



Lindsay Lohan justificou a falta em uma audiência dizendo que sofreu um aborto e agora pode ir para prisão por ter mentido. Passa o tempo, mudam as estações, copas do mundo vem e vão, mas se tem uma coisa que não muda é Lindsay Lohan envolvida em polêmica! Dessa vez, a garota-problema de Hollywood está sendo alvo de uma investigação para saber se realmente sofreu um aborto espontâneo ou se inventou essa história para faltar uma audiência. Trata-se de um processo no qual a atriz e sua extinta marca de roupas (mais especificamente de calças-legging), que se chamava 6126, acusam uma fornecedora de causar a falência do negócio, enquanto a empresa ré diz que foi a imagem arranhada de Lindsay que levou a marca a fechar as portas.


Será que ela realmente esteve grávida? Como ela conseguiu manter esse segredo fora da mídia? E quem seria o pai? Mistério, mistério, mistério...


Marina Ruy Barbosa muda o visual e doa os cabelos cortados para ONG. A cabeleira da atriz é uma das mais lindas do país e seu apego aos longos fios até renderam um fim antecipado de sua personagem na novela "Amor à Vida". No entanto, para a próxima novela que está escalada, "Falso Brilhante", do autor Aguinaldo Silva, a atriz mudou o visual e agora exibe os cabelos na altura dos ombros. O legal foi que a atriz doou o cabelo cortado para a ONG Cabelegria, de São Paulo, que produz perucas para crianças em tratamento contra o câncer. Ela continua linda e mais linda ainda foi a atitude!



Se você também quer doar informe-se! Aqui no Rio de Janeiro tem o banco de perucas online e você pode enviar a partir de 20 cm: http://www.fundacaolacorosa.com/banco-de-perucas/

Um comentário:

  1. morta pra saber o motivo dessa confusao da Solange com o Jay-Z... mas acho que nunca saberemos, assim como nao temos certeza se a gravidez da Bey foi fake or not! Bey paga melhor que o TMZ, pra todo mundo ficar de bico fechado!

    ResponderExcluir