Giro do dia

Mulher Rycah in trouble! A jornalista Ticiana Villas Boas, casada com o bilionário Joesley Batista, que é dono da Friboi, Seara dentre outras grandes empresas, deu uma entrevista para a Veja (no Instagram @babadeira tem parte do vídeo) falando, dentre outras coisas, que "não sabia o preço da gasolina porque seu motorista que abastece o carro" e que "poderia comprar uma bolsa toda hora", dentre outros rich people problems! Pra falar a verdade, do pouco que vi não achei nada demais, mas o pessoal caiu em cima criticando a falta de noção da realidade e na Band ela vem sendo chamada de "rainha do camarote". E quem não ficou nada satisfeito com isso foi o próprio marido, que preza pela discrição, e seu companheiro de bancada no Jornal da Band, Ricardo Boechat. O jornalista acha que Ticiana perdeu a credibilidade e não a quer mais ao seu lado. Só que isso pode acarretar perda de anunciantes, então a briga vai ser feia...



Isis Valverde e Cauã Reymond terminam de vez e ele quer Grazi de volta. Essa história parece não ter fim... Isis ficou chateada por ter suportado o papel de vilã e, mesmo assim, Cauã querer voltar com Grazi Massafera. Ele estaria tentando se reaproximar da ex, inclusive participando mais ativamente do cotidiano da pequena Sophia. 


Mas parece que a nova apresentadora do Superbonita não quer ceder aos encantos do galã e rumores dão conta que ela estaria ~ficando~ com o lutador de MMA Erick Silva. Nenhum dos dois confirma o relacionamento e estão preferindo deixar as coisas low profile em razão dos respectivos filhos. O lutador, inclusive, ainda seria legalmente casado com a mãe de seu filho.



Luiza Brunet é a mais nova solteira da praça. A ex-modelo terminou seu relacionamento de 2 anos com o empresário Lírio Parisotto, depois de já ter falado na mídia de um possível casamento. Parece que o romance esfriou com o tempo...



Victoria Beckham teria se negado a fazer o vestido de casamento da Kim Kardashian. A ex-spice girl supostamente quer manter o alto nível de sua grife, não querendo associá-la à reality star. Se isso é verdade ou não, não saberemos, mas especula-se que o vestido da Kim poderá ser Balmain, Alaïa, Lanvin (marcas visitadas por Kim durante uma visita a Paris), ou, ainda, Givenchy (de Riccardo Tisci, melhor amigo do noivo Kanye West)! Nada mal hein?! Nem deu para chorar pelo Victoria Beckham perdido...



George Clooney deixa cargo na ONU após noivado. Depois de 6 anos na função de Mensageiro da Paz, o ator pediu para se aposentar do cargo, logo após a notícia do noivado com a advogada Amal Alamuddin. Clooney sempre foi muito ativo nas questões relativas à paz mundial, como na fundação do Projeto do Satélite Sentinela, contra a violência no Sudão.


Falando no assunto, a revista People divulgou o que seria a foto do anel de noivado:

#babando


iHeart Radio Awards. Ontem rolou a 1a edição da premiação da rádio online iHeart, em Los Angeles e reuniu grandes nomes da música americana! Os convidados seguiram um dress code bem casual e, com exceção da Rihanna (as usual), os looks não emocionaram muito:

Shakira e Ariana Grande na versão red carpet e performance. Vamos combinar que muito sem gracinhas. Shakira veste saia e top Alaïa.
Preciso fazer uma observação sobre Ariana Grande: não entendo qual é a dessa menina! Ela supostamente é a próxima Mariah Carey, tanto no quesito voz quanto no quesito diva, mas até agora só a vejo com looks infantilizados e sempre o mesmo penteado! E sempre-sempre-sempre com essa mesma carinha de mocinha inocente fofinha que não sabe muito bem posar para foto! E ela tem 20 anos!!!! Alguém me explica? 

J Lo de Zuhair Murad, Ashley Greene de Sass & Bide e Selena Gomez de Cushnie at Ochs. 

As moças de preto: Giuliana Rancic vestindo Lumier by Bariano, Hilary Duff de Maria Lucia Hohan, Gwen Stefani (não foi divulgada a marca do vestido) e Rihanna, sempre ela, de vestido Givenchy Couture by Riccardo Tisci.

0 comentários:

Postar um comentário