Dica de restaurante no Rio de Janeiro - Sobrenatural

Recentemente conheci o restaurante Sobrenatural, em Santa Teresa! Ele é bem famoso aqui no Rio e fica em um dos bairros mais charmosos, na minha opinião. Quem vem conhecer a cidade deve reservar um tempo para andar pelas ladeiras de Santa Teresa!

Foto da página do restaurante no Facebook

O ambiente é bem despojado, o restaurante é especializado em frutos do mar e tem aquela cara de comida brasileira! E o melhor: as porções são muito generosas! Os pratos que dizem servir 2 pessoas servem 3 tranquilamente.

De entrada pedimos pastéis de queijo e camarão, otimamente acompanhados de sucos naturais e cerveja de garrafa!

Foto da página do restaurante no Facebook 

Estava em um grupo de 6 e pedimos dois pratos principais: bobó de camarão, acompanhado de arroz branco e farofa e cherne, acompanhado de arroz com brócolis e batatas ao murro. Tudo muito gostoso e muito farto! Todo mundo conseguiu provar um pouco de tudo! Mas a fartura impediu que provássemos as sobremesas (na verdade, nenhuma chamou a atenção a ponto de considerarmos o nível máximo de entupimento!).

Foto do sundaycooks.com

No final, cada pessoa pagou R$70,00, no entanto, fiquei sabendo que já foi mais em conta comer no Sobrenatural: o restaurante deu uma bela superfaturada para acompanhar os preços surreais praticados no Rio nesse período pré-Copa do Mundo. Reparei que o cardápio estava cheio de etiquetinhas com os novo preços por cima dos antigos. De qualquer forma, pela quantidade e qualidade do que comi não achei injusto.

O atendimento foi muito bom, garçons gentis e o hoster era pura simpatia!

Fomos em um domingo mais ou menos às 13:30 e não pegamos lista de espera, mas acredito que em alta temporada a espera e o atendimento mudem.

Fiquei com vontade de voltar e provar a moqueca deles! ;)

Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 432, Santa TeresaRio de Janeiro/RJ

0 comentários:

Postar um comentário