Cannes 2014

O Festival de Cannes tem uma longa duração (do dia 14 a 25 de maio) e está a todo vapor nos últimos dias! Como foram muuuitos looks baphônicos até agora, achei que o red carpet merecia um post especial (e, por isso, hoje não vai ter Giro do Dia, mas amanhã ele vem recheado de fofocas)Os destaques do primeiro dia já mostrei aqui.

Clicando nas fotos elas ficam maiores e dá pra ver mais detalhes!

Vamos ao 2º dia (5a feira):

Cate Blachett e Adele Exarchopoulos estavam chiquérrimas de Valentino durante o Troféu Chopard. Já no tapete vermelho, Sonia Rolland num vestido lindíssimo Zuhair Murad e Blake Lively de Chanel (eu, particularmente, não gosto dessa coleção da Chanel, mas se tem alguém que pode usá-la e ainda assim ficar linda é ela!).

Os erros do segundo dia: me dói colocar Julianne Moore nesta lista, mas a roupa Louis Vuitton não caiu bem (ainda mais num red carpet desses) e Zoe Saldana escorregou nesse Jason Wu.

Partindo para o 3º dia de folia: 

Cate Blanchett é o tipo de mulher tão elegante que consegue estar acima do feio-ou-bonito, mas digamos que esse Givenchy não ficaria bem em qualquer uma. Naomi Watts também elegantérrima de Marchesa. A atriz francesa Clotilde Courau arrasou nesse Elie Saab (amo longos couture estampados!). Já America Ferrera optou por um vestido Georges Hobeika, que ficou com cara de formatura e a ex-modelo Inès de la Fressange não escolheu bem esse longo cheio de recortes em lugares não-estratégicos (e a sandália rasteira também não ficou legal).

Pausa dramática pra este casal! Blake e Ryan, ambos vestindo Gucci, humilhando o resto dos seres humanos. Tipo de vestido que vai ficar marcado na história do Festival!

4º dia:

Eva Langoria apostou no branco total Gabriel Cadena e acertou! Freida Pinto também estava um luxo de Michael Kors. Salma Hayek dificilmente me agrada e estava vestindo esse longo pink meio viscolycra da feirinha (mas era Saint Laurent), já Eva Green, apesar de nesta foto está parecendo a bruxa louca de Oz, estava bela de Elie Saab.

Jessica Chastain, sempre elegante, estava de Versace, Lea Seydoux estava glam de Miuccia Prada e a modelo Natasha Poly ousou em um Oscar de la Renta. Curti os três!

E no 5º dia (ontem, domingo):

As que incorporaram o glamour: Freida Pinto  mais uma vez saiu do lugar comum nesse Oscar de la Renta; acima a lindíssima atriz indiana Sonam Kapoor em um Elie Saab espetacular; abaixo a modelo Judit Masco e, de branco, Hilary Swank de Versace.

Já as que não se empenharam muito: Monica Bellucci de Dolce & Gabanna e Paris Hilton, que saiu de uma festinha de debutante e foi pra lá.

Agora vamos ver as brasileiras???

Adriana Lima, no 5º dia de Festival, arrasando em um vestido Alexandre Vauthier.

A patota da Stella Artois:

Adriane Galisteu usando uma fenda arrasadora, de Anthony Vaccarello; Carol Castro e Roberta Fernandes (mulher do ator Marcelo Serrado) de longos pretos mas com MUITO brilho; Suzana Pires de azul (#tenteoutravez) e Paloma Bernardi all white, também no 5º dia.

A patota da L'Oreal:

Taís Araújo de Sandro Barros, Grazi Massafera de Pedro Lourenço e Isabeli Fontana de Tufi Duek, arrasando no red carpet do 4º dia.

Além das projeções dos filmes participantes do Festival, acontecem várias festas e exibições fora do circuito em paralelo, como:

Festa da Calvin Klein:

Rooney Mara, Naomi Watts (terrível esse vestido enorme nela), Julianne Moore e Lupita Nyong'o, todas usando CK, super minimalistas. Meio monótono, não? 

Festa da Armani Privé:

Naomi Watts + Cate Blanchett = musas. (Alguém ouviu "arroz de festa"? Brincadeira, se eu fosse chamada para esses eventos maravilhosos também não perdia um)

Exibição de Jogos Vorazes - A Esperança:

Jennifer Lawrence em dois momentos: durante o dia de top e saia e de noite de vestido, todos Dior Couture. Julianne Moore, com cara de Tereza Cristina, usa Lanvin.

E para finalizar os "erros" até agora (entre aspas porque acredito que a intenção é errar para aparecer mesmo):

A atriz russa Elena Lenina tá ótima nos longos vermelho (adornado lindamente com uma coroa) e pink (arrematado com coque dois andares e essa linda representação de moléculas da aula de química)! Acho que ela se daria muito bem com Brunete Fraccaroli... Já a ~modelo~ (leia-se ex-BBB ou algo do gênero) francesa Nabilla Benattia deixou o peito a mostra "sem querer". A atriz Frederique Bel ficou até normal do lado das outras.


Um comentário: