About Last Night: MET Ball 2014

Acabou de acontecer o concorrídissimo Baile do MET, que reúne as pessoas mais influentes no mundo da moda para a abertura de um exposição especial no Metropolitan Museum, em NY.

Este ano, a exposição será "Charles James: Beyond Fashion". Charles James era britânico, mas até hoje é considerado o primeiro estilista da alta costura da América, responsável por levar os Estados Unidos à era do glamour!

Como não poderia deixar de ser os looks do baile são de gala e a extravagância (beirando a fantasia) é sempre bem vinda! Vamos aos destaques da noite?

Clicando nas fotos elas ficam maiores e dá para ver mais detalhes.

Começando pelos power couples (como diz minha amiga Fe, o amor deixa todo mundo lindo):

A realeza do hip hop e da cultura pop: Jay Z e Beyoncé, que usou Givenchy, e Kim Kardashian e Kanye West, ambos de Lanvin (que evolução da Kim do look-sofá do ano passado hein?!).

Os top casais da moda: David e Victoria Beckham, ela de vestido da sua própria marca e Tom Brady e Gisele (que não sabem o que fazer com tanta beleza), vestindo Balenciaga.

Casais Young Hollywood: Diane Kruger veste Jason Wu para Hugo Boss, acompanhada do Pacey Joshua Jackson; os lindinhos Emma Stone, vestindo Thakoon, e Andrew Garfield e Blake Lively e Ryan Reynolds desfilando toda sua musidade em Gucci.

Casais Hollywood ..digamos.. Adulta: Charlize Theron, vestindo Dior, com Sean Penn e Johnny Depp com sua noiva Amber Heard, vestindo Giabatista Valli.

As mocinhas que se arriscaram no curto:

Rosie Huntington-Whiteley de Balmain, Elizabeth Olsen de Miu Miu, Michelle Williams de Louis Vuitton, Lena Dunham de Giambatista Valli e Marion Catillard de Dior. Todas muito bonitas, mas na minha humilde opinião, o evento pede um longo.

The Stella McCartney girls:

Cara Delevigne, a própria Stella, Kate Bosworth (que está precisando de umas doses de sustagem) e Reese Witherspoon. Achei todas meio sem sal considerando a concorrência.
Rihanna apostou no minimalismo e no cropped e acertou! Das coisas que não dão certo para qualquer pessoa...

The Oscar de la Renta girls:

Sarah Jessica Parker, uma das co-hosts da noite (com um vestido que é a cara da Carrie Bradshaw), Claire Danes e Taylor Swift arrastando suas longas caudas.

Amy Adams e Karlie Kloss com vestidos que não me agradaram.

The Diane von Furstenberg girls:

Olivia Munn, Selena Gomez e Jessica Alba. Todas lindas!

As divas glam:

Naomi Watts de Givenchy, Karolina Kurkova de Marchesa (e diamantes de 1 milhão de dólares!) e Joan Smalls de Vera Wang.

Suki Waterhouse aka namorada do Bradley Cooper (um dos co-hosts) de Burberry, Dita Von Teese de Zac Posen e Kendall Jenner de Topshop (pena que está tão amassado).

E, para terminar, a categoria onipresente "sustos da noite":

Kate Upton de Dolce&Gabbana ficou parecendo uma camponesa gótica, Katie Holmes de Marchesa acredito que fantasiada de Bela, as gêmeas Olsen usando Chanel e Ferre (ambos vintage e ambos com cara de funeral) e Lupita Nyong'o de Prada que tinha que errar em algum momento.

Eryka Badu com um chapéu de deixar o Pharell com inveja e essa cidadã Sandra Lee (uma chef da TV americana) diretamente dos anos 80.

Ainda tem muuuuuitos outros looks, mas o post ia ficar gigante (muito mais do que já está) se eu colocasse todos! 

Vocês gostaram dos destaques? Sentiram falta de alguém? Deixe seu comentário!


Todas as fotos são do Just Jared.

2 comentários:

  1. Excelente cobertura, as usual...
    Só senti falta do Bradley Cooper Muso que apareceu gordinho! Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina o que é o Bradley??? Ele está assim para um novo papel! Vai estar no Giro de hoje ;)

      Excluir