Giro do dia

Gisele Bündchen arrasa na passarela! E só deu ela!!! A musa máxima desfilou pela Colcci na noite de ontem, na SPFW. E quem estava lá na fila A babando (e urrando) por ela? O marido magia Tom Brady!!! Depois do desfile, o power couple seguiu para uma festa na Provocateur, mas não sem antes aprender a coreografia de "Beijinho no Ombro"!

Olha o poder dessa mulher!

Para o recalque passar longe!


Kate Moss in Rio! Falando em TOPs, a super Kate Moss também está no Brasil, mas em terras cariocas! Ela veio acompanhada de sua filha Lila e já está se sentindo em casa: pagou peitinho na piscina, visitou a Floresta da Tijuca e comeu no Bar do Mineiro em Santa Teresa (ótima pedida, aliás)!



Leighton Meester e Adam Brody fotografados juntos e de aliança! Blair Waldorf e Seth Cohen fazem a linha super discretos, tendo, inclusive, conseguido casar fora dos holofotes. Essa foto super fofa foi feita nas ruas de New York! So cute!!!



James Franco tenta dar o bote em menina de 17 anos. Que Thaila Ayala o quê???! Ele gosta é das novinhas! A britânica Lucy Clode viajou com a mãe para NY em comemoração antecipada ao seu aniversário de 18 aninhos, em maio, e foi assistir ao espetáculo do ator. Lá ela tirou uma selfie com James (35 anos), que pediu para que ela o marcasse no Instagram, de forma que ele pudesse entrar em contato com ela! Ele puxou conversa e pediu o nome do hotel que ela estava (mesmo sabendo que ela ainda não tinha 18!). A menina disse não (só porque estava com a mãe! Aposto! hahaha) e ainda publicou a história na mídia!!!! Babaaaado!



+detalhes (com toda a conversa) no Daily Mail: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2596113/James-Franco- 

Festa da Globo reúne alto escalão da emissora! Ontem rolou uma festa para anunciar a nova programação da Globo e os atores, jornalistas e apresentadores mais importantes da casa estavam lá! Se caísse uma bomba no evento não tinha mais televisão pela próxima década! A festa rendeu muuuuitos looks, comentados em tudo quanto é lugar e eu resolvi fazer um resumo para vocês.

As que mandaram muito bem:

Juliana Paes, Carolina Ferraz e Luma Costa (aprendiz de Olivia Wilde no look grávido)

Os pretinhos nada básicos (90% das mulheres usaram preto,  mas essas se destacaram):

Grazi Massafera (não tem pra ninguém!), Mariana Rios, Debora Bloch (queria ver sem o blazer), Debora Nascimento, Deborah Secco e Taís Araújo

As piores:

Claudia Leitte, Angélica, Camila Pitanga, Luiza Possi e Paolla Oliveira.

Para essas farei breves considerações:
-Claudia Leitte tá de Balmain, cujo valor resolveria meus problemas, o vestido é lindo, mas não caiu bem! Muito grandão e sem nenhum ajuste na cintura (será que é para esconder gravidez???). Aprende com a Lala como é que faz:

Não basta ser rica, tem que ser phyna!

-Angélica também de Balmain, com styling de Yan Acioli, com metalizado e bota over the knee da moda e mesmo assim não curti o resultado final...

-Camila Pitanga, adoro ela e costumo achá-la sempre muito elegante, mas esses babados não ajudaram nada! Ficou parecendo vestido pobrinho...

-Luiza Possi... não rolou pra você! Tente outra vez!

-Paolla Oliveira quis fazer a professorinha da escola e ficou ridícula!


O que acharam do look? Faltou alguém na lista???

0 comentários:

Postar um comentário