Giro do dia

Final de BBB rende looks incríveis! Não, não me atrasei no dia da mentira! Eu realmente quis dizer incríveis, inacreditáveis, não pude crer no que os meus olhinhos viram... O tom da noite era mais ou menos esse:



Não me perguntem nomes, mas deu para perceber que a maioria investiu no Combo-Nik-Bahls: renda? check! decote? check? transparência? check! brilho? cheeeeeeck!

Mas isso, minha gente, não é nada perto disso:

O silicone da Gaby Amarantos fica até em segundo plano.
Pois a participante Aline (essa eu tive que saber o nome), na falta de melancia na feira para usar no pescoço, resolveu ir com esse vestido, sem forro e com hot pants amerela! Óbvio que o objetivo era chamar atenção e óbvio que ela conseguiu! Essa já é esperta e sabe que fama de ex-bbb dura muito pouco!

O mais interessante é que depois da final do programa, os participantes e a produção partiram para uma festa e a moça mudou o look (para um super pobrinho diga-se de passagem), mas fez questão de dizer que o vestido usado anteriormente foi "feito com muito carinho pelo Victor Dzenk"! 

Sim, e foi! Mas não para ela como deu a entender. Victor Dzenk nem conhece a figura! O vestido é de 2013, foi apresentado na passarela com uma hot pants nude (calcinhão bege para os mortais) e, segundo o próprio estilista, deveria ser usado com um forro pelas pessoas normais (aka não-modelos). O coitado acordou atordoado com o pessoal falando mal, mas gente o problema não era bem o vestido né?! E sim quem e como estava usando a peça!


Helena Bordon, Luciana e Marcella Tranchesi serão modelos da campanha da Ferragamo. As sócias da loja 284 e socialites paulistas serão as garotas-propaganda da campanha internacional da bolsa Fiamma, da grife de luxo! Estou bem curiosa para ver as fotos, inclusive com a Luciana Tranchesi super gravidinha! 



MAC lança parceria com Proenza Schouler. A MAC é quase uma C&A dos cosméticos - passa o ano todo só nas parcerias! Hoje é o lançamento da coleção especial da marca moderninha Proenza Schouler, que ficou famosa pelas bolsas carregadas por todas as it-girls! As makes e embalagens vêm com cores fortes e em degradê.



Katy Perry e Rihanna se pegaram nos bastidores do Rock In Rio??? Eu sabia que elas eram super amigas, mas não sabia quem a amizade era colorida! A promoter carioca Alicinha Cavalcanti revelou em uma entrevista, dentre outros babados, que o motivo da Rihanna ter se atrasado para seu show no RIR, em 2011, foi uma visitinha da amiga-com-benefícios Katy Perry, que também se apresentou no festival naquele ano! Babaaaaadoooo!


+detalhes no Hugo Gloss (com vídeo da entrevista): http://www.hugogloss.com/baphos/alicinha-cavalcanti-

Wiz Khalifa diz que Miley Cyrus fuma demais! Minha querida, quando o Wiz Khalifa fala que você está fumando muita maconha, é hora de rever seus conceitos! O rapper (da música Young, Wild & Free), que é assumidamente um dos maiores maconheiros da história e pupilo do Snoop Dogg nesse quesito, comentou em um programa que trabalhar com a ex-Hanna Montana foi "insano", porque ela é muito nova e fuma muito! Ou seja, Miley: menos, por favor!


0 comentários:

Postar um comentário