About Last Night: Amfar

Ontem teve o Baile de Gala AmfAR, em São Paulo, na casa do Dinho Diniz, para arrecadar dinheiro para pesquisas e tratamentos da AIDS. A causa é nobre e a festa bombou de celebridades e looks - alguns chiquérrimos e outros bem equivocados!

Vamos às lindas:

Fiorella Matheis de Le Lis Blanc (MA-RA-VI-LHO-SA), Marina Nunca Erra Ruy Barbosa de Patricia Bonaldi, Helena Sempre Musa Bordon de Marcelo Quadros e Luciana Gimenez de Martha Medeiros (a pose é ridícula, mas o vestido é lindo!).

Carol Celico de Patricia Bonaldi, Yasmin Brunet de Valentino e Luiza Brunet (quero tomar o que essa mulher toma), Giovana Ewbank de Patricia Bonaldi e Naomi Campbell.

Camila Coutinho de Patricia Bonaldi (adorei, achei lindo e diferente), Lala Rudge e Candice Swanepoel  de Valentino (duas princesas) e Thaila Ayala, que não teve tempo de fazer o cabelo, de Bo.Bo.

Izabel Goulart de Pucci, humilhando qualquer mortal, Ana Claudia Michels, Guilhermina Guinle de Lu Monteiro, Sabrina Sato de Givenchy (ela ficou morena só para combinar com o vestido) e Adriane Galisteu muito gata de Leticia Bronstein.

Par de jarros:

Mariana Weickert e Kate Moss de Saint Laurent

Agora os looks duvidosos:

Renata Kuerten é linda, mas achei nada a ver esse outfit Alexandre Herchcovitc, Gaby Amarantos com um modelo que ninguém aguenta mais, Regina Casé com a bata Isolda que as blogueiras usam na praia, Suzana Pires de Lino Villa Ventura benloka e Isabella Fiorentino que eu acho sempre muito linda e elegante, mas não gostei desse vestido :(

E, claro, o susto da noite, Namaria Braga:



Tá solteira, tá com o corpo em dia, tá Elvira

Pra terminar, o BAPHÃO da noite, pra mostrar que não é só pobre que sofre: FURTO em pleno baile dos rycohs, via Instagram @nanarude!



Não tá fácil pra ninguém! 


0 comentários:

Postar um comentário