Testei: Spray Blow Dry Your Hair Faster - Lee Stafford

O título também poderia ser "Como somos altamente sugestionáveis pela publicidade".

No ano passado, várias blogueiras anunciavam a chegada da marca Lee Stafford, especializada em produtos para cabelo, no Brasil e dentre os queridinhos estava esse spray redutor de tempo de secagem. Todas enfatizavam o quão mais rápido o cabelo secava com ele! Incrível! Essencial! Todas em Londres usam! Must have!


Achei a ideia ótima, afinal tenho muito cabelo e detesto sair de com ele molhado! Na correria de hoje em dia, quem não quer algo que facilite as coisas pra você?!

Aproveitei uma promoção da Época Cosméticos, com o spray saindo por R$ 39,50 (o preço regular é R$ 46,50) + frete grátis e comprei! 

Rapidinho chegou aqui em casa, comecei a usar e adorei! Tem um cheirinho bom e UAU! Realmente eu seco meu cabelo mais rápido!!!

Na terceira vez que usei, pensei: vou cronometrar! Deu 5 minutos certinho! Incrível! (Secando sem escova, apenas com secador e passando os dedos entre os fios.)

Aí no dia seguinte resolvi marcar o tempo que levo sem o produto, apenas com o Moroccanoil do jeito que fazia antes, e quanto tempo levei??????? Exatamente 5 minutos! Fuen fuen fuen...

Me dei conta do quanto somos suscetíveis à publicidade, principalmente àquela passada como "dica de amiga".

Continuarei usando como protetor térmico (sempre importante hein meninas?! Para não fritar os fios!), mas sabendo que de "redutor de tempo" ele não tem nada!

0 comentários:

Postar um comentário