Para ficar de olho: Kendall Jenner

Essa jovem modelo de 18 anos não chega a ser uma novidade no mundo das celebridades. Afinal, ela é irmã por parte de mãe das poderosas Kardashians e filha do ex-atleta olímpico americano Bruce Jenner.



Quando o reality show Keeping Up With The Kardashians começou a ser exibido nos Estados Unidos, em 2007, ela e sua irmã, Kylie Jenner (a mais nova dessa grande família) eram apenas duas crianças sapecas que pareciam nem entender as câmeras ao redor.


As meninas cresceram, apareceram e, há alguns anos, Kendall decidiu seguir a carreira de modelo. Altíssima, magra e naturalmente bonita, ela tem tudo o que precisa para ser uma top model!


No início, muitos foram céticos em relação à carreira dela, pois a família retratada no reality show não costuma ser levada muito a sério lá fora. No entanto, Kendall esteve presente em importantes desfiles nas últimas fashion weeks e em diversas capas de revistas de moda. Check it out:

Desfile Chanel - Paris Fashion Week (mar/2014)

Desfile Marc Jacobs - New York Fashion Week (fev/2014)

Desfile Giles - London Fashion Week (fev/2014)

 




A Kylie de vez em quando tira uma casquinha, mas ela ainda não tomou nenhuma decisão definitiva em relação à carreira de modelo. Jeito ela leva também!

Recentemente, Kendall também esteve sob os holofotes em razão de um rápido relacionamento com Harry Styles, que já acabou.


Já podemos dizer que Kendall Jenner tem um grande futuro pela frente! Fiquem de olho!

0 comentários:

Postar um comentário