Lily Mix na Forever 21

Como já tinha dito aqui, o blog teve uma correspondente pra lá de especial durante o evento de pré-lançamento da Forever 21, no Village Mall. A loja abre, oficialmente, no sábado, dia 22, mas ontem à noite minha querida e paciente amiga esteve por lá conferindo TUDO! 

Durante a noite fui postando várias fotos e preços na nossa página do Facebook. Quem segue, viu primeiro!! ;)

Antes das fotos, queria deixar registrado mais uma vez meu MUITÍSSIMO OBRIGADA para ela, que é jornalista por profissão e por vocação! Aninha, não teria pessoa melhor para essa colaboração!!! =*

Agora vamos às compras!!!

Antes da abertura das portas, já havia uma grande quantidade de pessoas em frente à loja! Depois de muito aguardar, a fita amarela foi cerimonialmente cortada e foi dada a largada:



A loja é bem grande e estava organizada (no início, pelo menos)! 

Leggings e pantolona:



Saias e shorts:



Tops:



Vestidos:



Acessórios:



Lingerie e pijamas:


Makes:



Resumo da história: a loja está ótima, com a coleção completíssima (inclusive com moda masculina, que, por enquanto, só tem na loja do Village Mall) e, o mais importante, com preços absolutamente compatíveis com os praticados lá fora

Não há dúvidas que, pelo preço, não dá pra se esperar uma qualidade excelente em relação ao material e acabamento, mas pelo menos a loja brasileira não ficou devendo nada às americanas!

Agora o Rio dispõe de mais uma boa opção de fast fashion! Que venham as próximas lojas da Forever!!!

0 comentários:

Postar um comentário