Giro do dia

MAC lança coleções especiais de maquiagem! A marca de cosméticos fechou parceria com o estilista Pedro Lourenço (filho do Reinaldo), o primeiro brasileiro a ser convidado para esse tipo de colaboração! A coleção deve ser lançada ainda no primeiro semestre desse ano. Já a linha de maquiagem inspirada no filme "Malévola" chega em junho no Brasil!




UPDATE! todos os produtos da coleção "Malévola" no Pausa para Feminices: http://www.pausaparafeminices.com/maquiagem/colecao-maleficent-da-mac/

Pré-estréia I - Game of Thrones em NY. Não basta uma exibição especial do 1º episódio da 4ª temporada  da série da HBO (que só estréia 4 de abril), tem que ser no MET! Ontem teve esse super evento, no museu mais charmoso da cidade, e achei o máximo ver os atores sem a caracterização de seus personagens! 

Peter Dinklage e Emilia Clarke

Dragão colocado na frente do MET para o evento.


Pré-estreia II - Divergent em LA. Já na Califórnia, teve red carpet com os atores do filme "Divergent", que pelo trailer achei bem inspirado em "Jogos Vorazes". A atriz principal, Shailene Woodley, tem estado em bastante evidência, aparecendo em várias revistas e programas de TV. Com essa carinha linda, pele boa e o recente corte de cabelo moderno, ela tem tudo para ser a it girl do momento (mas sem tirar o trono da Jennifer Lawrence, claro!)!

Shailene Woodley

Kate Winslet e Ashley Judd


Sabrina Sato usa vestido de R$ 12.000,00! Essa japa tá muito metida! Durante um evento da Record - onde, em breve, ela apresentará seu próprio programa - Sabrina usou esse Balmain báaaasico:

Sabrina tá linda, mas achei a cara da Tici o melhor dessa foto!

+ detalhes no Retratos da Vida: http://extra.globo.com/famosos/vestido-que-sabrina-

Falando em valores: sabe quanto o Paulo Barros ganhou para sair da Unidos da Tijuca e ir para a Mocidade? 2,5 milhões de reais! Tá bom ou quer mais??? No seu lugar deverá entrar o carnavalesco da União da Ilha, só não se sabe por quanto...


+ detalhes no Retratos da Vida: http://extra.globo.com/famosos/paulo-barros-levou-

0 comentários:

Postar um comentário