Do blog ao book: blogueiras e seus livros.

Em um passado muito recente, o mundo das informações voltou suas atenções para o online. Jornais, livros, revistas, notícias, fofocas... praticamente TUDO deve estar nesse mundo mágico da internet! 

Grandes veículos de comunicação impressa chegaram a decretar o fim de suas edições em papel e preferiram, ou foram obrigados por motivos financeiros, registrar suas linhas apenas na grande nuvem da web. Na mesma época surgiram os blogs, dando a oportunidade de qualquer pessoa - seja ela jornalista/escritora ou não - divulgar seus pensamentos, ideias e opiniões.

Mas esse mundo gira tão rápido, mas tão rápido, que não têm sido poucos os que estão fazendo o caminho inverso! Algumas blogueiras chegaram a um patamar tão alto de reconhecimento (no sentido dos outros olharem e saberem quem é e o que faz), que essa fama extrapolou a tela do computador - ou do smartphone - e foi parar nas livrarias!

A maioria se manteve dentro do seu know-how e resolveu publicar em páginas de papel aquilo que elas sabem de melhor!

Lá fora, a americana Lauren Conrad - que começou como estrela dos reality shows teen Laguna Beach e The Hills e, depois, passou a ícone de estilo e beleza - lançou um livro de Styling, um de Beleza, além de 5 romances!



Já a argentina Leandra Medine, que fez muito sucesso mostrando no seu blog como as tendências fashion podem ser extremamente desagradáveis aos olhos masculinos, publicou o seu "Seeking Love. Finding Overalls."




Aqui em solo brasileiro também temos nossas blogueiras-autoras!

Começando pelas musas fitness (a grande sensação do momento) Gabriela Pugliesi e Carol Buffara, que dão dicas de lifestyle saudável, receitas e exercícios, além de fotos motivacionais dos seus corpos esculpidos com muitas horas de exercícios diários! You can do it!




last but not least da nossa listinha, a blogueira mais fashion desse país, que carrega um publi-look como ninguém, Thássia Naves!



Pré-venda do livro na Arte Ensaio: http://www.arteensaio.com.br/livro-look-thassia-naves.html

Se na grande maioria das vezes digitar o que você procura no google é tudo o que você precisa, outras, a vontade de sentar no sofá, com uma caneca de café na mão e um livro na outra pode ser tudo o que você quer! Nem que seja apenas para ver fotos bonitas!

0 comentários:

Postar um comentário