Novidade de farmácia: hidratante para o banho Nívea

No final do ano passado, uma boa ação publicitária da Nívea inundou os blogs e instagrams famosos com o hidratante para o banho. Todas as blogueiras começaram a AMAR o negócio.



A proposta é boa: hidratar a pele já durante o banho, pulando a etapa de passar creme depois. Considerando que no calor, as mulheres não gostam daquela sensação melecada, no frio, elas querem logo botar uma roupa quentinha e que - convenhamos, esse é o motivo principal - muita gente tem preguiça mesmo de passar hidratante, o produto parece vir a calhar.

Na minha opinião, no entanto, que não ganhei din din pra publipost, não é bem assim! A instrução é passar o produto (que tem a consistência de um creme mesmo) no corpo após o sabonete, enxaguar e se secar. Realmente a pele fica mais hidratada do que estaria se tivesse passado apenas o sabonete, mas ele não substitui o hidratante! Tenho a pele um pouco seca e senti a necessidade de um creme algumas horas depois do banho, principalmente, quando estou com as pernocas de fora.

Eu gosto muito de usar óleos corporais durante o banho e, na minha opinião, eles hidratam mais do que o hidratante para o banho da Nívea. Além disso, também curto o ritual de passar um creminho pós-banho. Nessa época de mais calor, prefiro os mais leves que não deixam a sensação de "lambança" na pele.

Apesar de ser um produto novo da Nívea, hidratantes para o banho não são uma novidade no mercado. A Natura e O Boticário, por exemplo, também têm! 

Imagem tirada do site da marca: http://www.nivea.com.br/
Preço: +/- R$ 12,00 nas farmácias.

0 comentários:

Postar um comentário