Giro do dia

Semana começando e aqui vão as novidades no mundo das celebridades:

O jogador do Corinthians Emerson Sheik e a atriz Antonia Fontenelle (aka viúva do diretor global Marcos Paulos) terminaram o namoro de 4 meses. Segundo ela, ainda não estava preparada para um relacionamento. O famoso "não é você, sou eu" que existe desde sempre e para sempre. 




Atriz Mariana Rios é coroada Rainha da Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Após a saída repentina da ex-Rainha Ana Paula Evangelista, muito querida pela comunidade da escola de samba, os boatos deram conta que Mariana seria recebida com vaias e ovos. Mas nada disso aconteceu e a morena sambou linda e limpa na quadra da Mocidade.



Cabeção barrado no camarim da Anitta. O ator Sérgio Hondjakoff, eterno Cabeção de Malhação bem que tentou, mas não conseguiu entrar no camarim da cantora da Anitta, que gravou seu DVD no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, neste sábado. Depois de muito insistir, os seguranças ficaram de saco cheio e liberaram a entrada dele para a festa pós-show, pelo menos. Água mole e pedra dura...
+ detalhes no Retratos da Vida: http://extra.globo.com/famosos/



Prêmio BAFTA 2014. Na noite deste domingo, a Academia Britânica de Artes da Televisão e do Cinema, revelou os vencedores em cerimônia na Royal House, em Londres. A premiação inglesa, que antecede o Oscar, coroou o longa "12 Anos de Escravidão" como melhor filme. O casal-maravilha Brad Pitt & Angelina Jolie tombou a concorrência com smokings nas versões feminino - Saint Laurent - e masculino - Valentino.
+ detalhes sobre os premiados na Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/
+ detalhes sobre o red carpet na Julia Petit:http://juliapetit.com.br/moda/tapete-vermelho-bafta/


Um comentário: