Apps de edição de fotos

Hoje em dia qualquer um com smartphone na mão se acha um grande fotógrafo em potencial. Não vou negar, também faço parte dessa turma! E pra mim, o mais legal é brincar de editar as fotos, adicionando filtros, efeitos, colagens, etiquetas... As fotos ficam mais bonitas, com mais personalidade e, claro, a gente fica com uma carinha mais digna!

Vou indicar os aplicativos que mais uso:

PicFrame: Uso bastante porque permite fazer montagens com mais de uma foto (nunca consigo escolher uma só!), além de ter diferentes molduras e alguns filtros.




Disponível para iOS por USD 0,99 e para Android por R$ 2,41.

A Beautiful Mess: O app mais fofinho de edição de fotos! Ele tem molduras, labels e fontes lindinhas e também permite montagens. Tem poucos filtros.


Disponível para iOS por USD 0,99 e para Android por R$ 2,37.

Afterlight: Um aplicativo com vários filtros e boas opções para mexer nas cores, brilho e nitidez das fotos. Também tem molduras bem diferentes!



Disponível apenas para iOS por USD 0,99. No entanto, tem um aplicativo com o mesmo nome, também de edição de fotos, mas de um criador diferente, para Android e é gratuito (não sei opinar sobre ele).

PS Express: O famoso Photoshop! Acredito que este é o aplicativo com mais recursos de edição de fotos. Com MUITOS filtros e MUITAS opções para alterar quase todos os elementos da foto. No início fiquei meio perdida com a quantidade de informação, mas rapidinho se pega o jeito da coisa! 



Disponível gratuitamente para iOS e para Android.

InstaSize: Tem funções para montagem com mais de uma foto, alterar fundos e até alguns poucos filtros, mas uso mesmo para dimensionar a foto para caber direitinho no Instagram! Às vezes aquele quadrado atrapalha nossas vidas não é mesmo (#dramas)?!! Aqui está a solução!



Disponível gratuitamente para iOS e para Android.





0 comentários:

Postar um comentário