About last night: festa da Brahma no Maracanã

Ontem rolou a festa pré-carnaval da Brahma, no Maracanã!

Bem que eu já tinho ouvido por aí que os promoters estavam meio preocupados porque muitos famosos (famosos MESMO) não confirmaram presença. A impressão que deu é que só apareceu por lá quem levou uma bufunfa pro cofrinho.

Mesmo assim, a festa pareceu ser bem animada!

A começar pela musa do camarote, a diva Sabrina Sato, com seu body custumizado pela estilista Carina Duek, avaliado em R$ 15 mil reais. Tá bom pra você? Eu trocaria o maiô por uma bolsa Chanel, mas cada um tem suas prioridades...



Também estavam lá os "garotos"-propaganda do camarote, Zagallo e Cafú, capitaneados por Ronaldo Fenômeno. (Aliás uma novidade, via Retratos da Vida: a noiva dele, Paula Moraes, avisou que o casório será esse ano, no Brasil, e vai durar 3 dias! Além disso, ela tocará no camarote da Brahma durante o carnaval. Quem tem padrinho não morre pagão...)



Deram pinta por lá a atriz Bruna Marquezine, Preta Gil e Tiago Abravanel, que cantaram durante a festa.


Foto Instagram @hugogloss

As blogueiras Lala Rudge e Camila Coutinho também estavam presentes.


Foto Instagram @garotasestupidas

No time das sub-celebridades, estavam lá os ex-BBBs Fernanda Keulla e André Martinelli, da edição passada, e Junior, desta edição.

Foto Instagram @hugogloss

Foto Instagram @hugogloss

Agora quem tombou mesmo foi a musa das subs Andressa Urach! Num look elegante e discreto (considerando o histórico da moça, esse vestido é quase uma burca)!



+ detalhes no Ego: http://ego.globo.com/noite/fotos/2014/02/


0 comentários:

Postar um comentário