About last night: BRIT Awards 2014

Essa temporada de prêmios está agitadíssima! Ontem foi a vez da maior premiação da música britânica!

Achei um red carpet sem grandes emoções, exceto por Jessie J, em um look bem duvidoso com um batom Snob (até quando meu Deus?):


Lily Allen também esteve por lá e apesar do susto inicial até que o look não está ruim! Marinho com amarelo funciona (só não nos cabelos, por favor!):


Rita Ora chegou com o boy Calvin Harris (eles tinham terminado há pouco tempo, mas pelo visto voltaram) num longo amarelo com detalhes de pedraria:


Ellie Goulding (a voz fofa que canta as musicas da night!) chegou com esse vestido bailarina fadinha feelings. Acho que com 27 aninhos já passou da idade pra isso né?! 


Durante a noite, vários artistas se apresentaram com destaque para a diva Beyonce, que não cruzou o tapete vermelho, mas cantou XO nos palcos (amo essa música) em um longo de paetês:


Katy Perry cantou Dark Horse (a mesma música que apresentou no Grammy, mas sem o rapper Juicy J). Como bem disse Hugo Gloss, a performance foi uma coisa meio Cleópatra Fluorescente! Todo mundo sabe que o vocal ao vivo não é forte da menina, mas a apresentação em si foi bem legal:


Obs.: Katy está noiva do muso John Mayer!

Quem também cantou nos palcos da premiação foi Lorde, a menina que vive num eterno Helloween, cantando Royals (óbvio! Eu prefiro a música Team dela). Também foi música repetida da apresentação dela no Grammy, mas achei a de ontem infinitamente melhor! O palco estava lindo, ela estava mais à vontade e o remix com o Discolsure ficou ótimo!


UPDATE: Não podia deixar de mencionar a presença de Kate Moss, que foi representando David Bowie, para receber o prêmio de melhor artista solo homem britânico! Ela foi vestindo um modelito usado por ele na turnê Ziggy Stardust (+ detalhes em: http://juliapetit.com.br/moda/kate-stardust/).




+ detalhes da premiação (cobertura completa do red carpet e das apresentações, inclusive os vídeos) aqui: http://www.justjared.com/tags/2014-brit-awards/ e de todos os vencedores aqui: http://www.hugogloss.com/music/veja-os-vencedores-brits2014/



0 comentários:

Postar um comentário